Noticias

Empresário sobrevive após atestado de óbito estar assinado: “Milagre de Deus”

Pedro Barcelos Junior, 36 anos, foi o único sobrevivente de um acidente de carro em Vitória.

 

Ele ficou um mês em coma e mais dez dias desenganado pela medicina, com nenhuma perspectiva de que seu caso melhorasse. Na época, 80% de suas pernas estavam queimadas, o que deixou várias cicatrizes, como também a região abdominal e lombar quando retiraram as peles para fazer enxertos.

Junior também sofreu fraturas múltiplas, fêmur, clavícula e mandíbula. Diante da situação o médico disse a família que não tinha mais o que fazer, e lhes apresentou a oportunidade de testar uma medicação experimental, pois ele estava internado em um hospital escola em São Paulo.

A chance agora de sobreviver passaria para 50% fazendo uso da medicação experimental. Era a última alternativa, pois alguns órgãos haviam paralisado na tentativa de outros tratamentos, e não puderam dar continuidade. Foi aí que sua mãe resolveu colocar toda a sua  em Deus.

O cenário estava delicado, mesmo assim a mãe de Pedro disse ao médico que ele não testaria nenhuma medicação e que se Deus quisesse levar o seu filho, Ele levaria. De madrugada a família foi informada que os aparelhos seriam desligados no dia seguinte. Em seguida, o médico preencheu o atestado de óbito dele e deixou em cima da mesa.

Foi quando a família toda se juntou em oração pela vida dele e o milagre aconteceu no mesmo instante, ele teve uma recuperação surpreendente, o médico procurou a mãe no dia seguinte e lhe disse na porta da UTI que queria conhecer Deus.

“Quero conhecer esse Deus que você disse que poderia salvar seu filho, pois ele estava morto, sem possibilidades de retorno e algo sobrenatural aconteceu nesta madrugada”, disse o médico.

De acordo com A Gazeta, o empresário ficou mais de três meses hospitalizado e com pouca chance de vida, hoje, recuperado ele também se tornou cantor e pastor e agradece a Deus pela oportunidade de viver mais alguns anos. Ele já namorava Camilla Fejoli antes do acidente, ela ficou do seu lado.

Anos mais tarde ele realizou o seu sonho de se casar, mas devido as sequelas do acidente não poderia ter filhos, porém ele não perdeu sua fé, foram várias tentativas, vários abortos naturais, outros que precisaram de cirurgia, mas eles se mantiveram firmes e receberam outro milagre de Deus: Pedro de sete anos e Daniel de oito meses.

Você pode gostar

Por: ADLINHARES


Evento 1

Seminário Escola Bíblica Dominical

detalhes