Noticias

Kirk Franklin perdoa pai biológico que o deu para adoção: “Transformei ódio em perdão”

O cantor foi deixado para adoção por seus pais após sua mãe considerar o aborto.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

ATUALIZADO: SEGUNDA-FEIRA, 17 SETEMBRO DE 2018 AS 5:34

Na publicação, uma foto de Franklin beijando a cabeça raspada de seu pai. (Foto: Reprodução)

Depois de perder sua irmã mais nova, que foi presa no início deste verão, o cantor gospel Kirk Franklinrevelou no última domingo (16) que escolheu libertar seu pai biológico, que o entregou para adoção, de outra prisão, a da falta de perdão.

“Dois dias atrás, recebi uma ligação anônima de que meu pai biológico, o qual eu nunca havia conhecido, tem de três a seis meses de vida. Vivi toda a minha vida odiando esse homem. Ele e minha mãe biológica me entregaram para adoção, e isso me deixou me sentindo inseguro, até hoje”, revelou Franklin em uma publicação no Facebook.

Na publicação, Franklin aparece beijando a cabeça raspada de seu pai. “Eu tomei o meu ódio por ele e usei-o como combustível para ser o melhor pai que eu poderia ser para o meu próprio. Mas o que fiz de errado, é que nunca tomei esse combustível e o transformei em perdão antes. E isso está errado”, comentou.

“Errado para ele, para mim e para o Deus que proclamo representar. Como posso pregar o que não pratico? Então voei para Houston ontem para fazer isso. É doloroso, é um processo, mas como eu ficaria desapontado se este homem deixasse esta terra sem ser perdoado. Ele merece receber o que Deus me dá todos os dias”, publicou.

De acordo com a Exodus News, a mãe de Franklin, Deborah Franklin, tinha apenas 15 anos quando deu à luz a ele. Ela inicialmente havia considerado o aborto. Foi sua tia, Gertrude Franklin, que interveio e, finalmente cuidou do músico cristão como ela própria.

Vale ressaltar que Franklin se tornou pai adolescente e hoje, seu filho mais velho, Kerrion Franklin, está com 30 anos.


Por: ADLINHARES


Evento 1

Campanha: Os passos para a vitória em tempos de crise

detalhes