Noticias

Mais de 18 mil pessoas se entregam a Jesus durante cruzada na Colômbia

Eventos da cruzada do evangelista Luis Palau ganharam apoio de 852 igrejas parceiras

Fonte: Guia-me / com informações do Christian Post | 27/08/2018 – 11:50

Associação Evangelista Luis Palau relatou grandes números sobre a recente cruzada do Evangelho em Bogotá, onde mais de 18.500 pessoas decidem seguir a Jesus Cristo. A página do evangelista no Facebook tem compartilhado atualizações nesta semana sobre os sete eventos que ocorreram na cidade colombiana entre os dias 12 e 19 de agosto.

Mais de 200 mil pessoas participaram dos eventos, com outros 410 mil espectadores assistindo a vídeos online. Ele diz que cerca de 18.545 pessoas tomaram a decisão de seguir a Cristo durante os eventos, que ganharam apoio de 852 igrejas parceiras.

“Louvado seja o Senhor pelo que Ele realizou em Bogotá na semana passada! Muitas vidas foram mudadas e corações encorajados. Aqui estão apenas alguns fatos rápidos para abençoar e encorajar você”, disse em uma atualização.

As emissoras religiosas nacionais notaram que 12.700 das decisões de seguir Jesus foram feitas em uma confissão pública na noite de fechamento do festival. O próprio Palau não pôde subir ao palco no festival devido ao diagnóstico de câncer de pulmão de estágio cinco, em janeiro.

Ele publicou um vídeo no Facebook, onde disse: “Bogotá está passando por um momento muito frio. Não é bom para alguém cujo sistema imunológico é fraco. Pat, minha esposa, vai cumprimentar a multidão e explicar porque eu não pude vir”, ressaltou.

Andrew Palau liderou a pregação na ausência de seu pai, como ele fez em outras cruzadas anteriores, e compartilhou sua empolgação com o quão massivo os eventos evangelísticos estavam se moldando. “As expectativas são altas e Deus está claramente diante de nós e trabalhando”, disse ele.

Andrew Palau liderou outra grande cruzada na América do Sul no final de maio e início de junho, desta vez no festival Marcha para Jesus em São Paulo, que reuniu centenas de milhares de pessoas nas ruas. “Foi realmente inacreditável ver tantas pessoas marchando em unidade, seguindo Jesus”, disse ele na época.


Por: ADLINHARES


Evento 1

Palestra Pais e Filhos

detalhes