Noticias

Mesmo com pandemia, missionários enviam Bíblias à África e China: “Nada é mais essencial”

A Mission Cry envia cerca de 13 milhões de dólares em livros e Bíblias cristãs a cada ano a diversos países.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO MNN ONLINE

A Mission Cry é uma organização que trabalha com o envio de Bíblias e literatura cristã, a todo o mundo. De acordo com a instituição, seu objetivo é fornecer ferramentas para ensino e treinamento a escolas, ministérios e missionários que não dispõem de recursos para comprar livros.

Os livros e Bíblias são doados por pessoas comuns e enviados por correio para a sede da Mission Cry. Saiba mais sobre como doar seus livros aqui.

 O diretor executivo da organização missionária, Jason Woolford, diz que pandemia de Covid-19 é o momento onde a necessidade da Palavra de Deus se torna ainda mais clara. “Acredito que não há nada mais essencial do que enviar a palavra de Deus”, afirma.

A versão enviada pela Mission Cry apresenta um plano de salvação no início e um programa de discipulado no final da Bíblia. “Há um programa de discipulado que escrevi na parte de trás, ensinando a homens e mulheres o que é, do berço à sepultura, servir a Deus”, diz Woolford.

O custo da Bíblia fornecida pela Mission Cry tem um custo abixo: apenas US$ 2 para imprimir e enviar. “Tínhamos uma senhora na África que literalmente chorava aos 30 anos de idade porque sempre quis sua própria Bíblia e finalmente conseguiu uma”, acrescenta Woolford.

Covid-19 também está criando alguns contratempos para a Mission Cry. Atualmente, o ministério tem quatro contêineres marítimos prontos para serem enviados, mas carece dos recursos financeiros para enviá-los.

“Se eles forem patrocinados, isso enviaria quase US$ 4 milhões em Bíblias e livros cristãos gratuitos ao redor do mundo”, diz Woolford.

“Recentemente, enviamos um contêiner para a China e um para a África. Fizemos isso porque entendemos que há pessoas que estão sofrendo e a única coisa que vai ajudar alguém quando está sofrendo é a palavra de Deus”, acrescenta.


Por: ADLINHARES


Evento 1

Culto da Virada

detalhes