Noticias

Michelle Bolsonaro visita crianças em sua primeira viagem oficial

A primeira-dama visitou famílias e crianças com microcefalia que realizam acompanhamento médico em um centro de atendimento especial em Campina Grande

Nesta terça-feira (2), a primeira-dama Michelle Bolsonaro fez sua primeira viagem oficial de governo visitando o Centro Dia para Crianças com Microcefalia e outras Deficiências em Campina Grande, na Paraíba.

Acompanhada do ministro da Cidadania, Osmar Terra, primeira-dama visitou famílias e crianças com microcefalia que realizam acompanhamento médico no centro com capacidade para receber até 150 pessoas por mês.

Michelle Bolsonaro já pontuou seu desejo de trabalhar em prol de pessoas com deficiência e síndromes raras. Em janeiro, por exemplo, ela participou ativamente na realização do primeiro fórum sobre síndromes raras que aconteceu em Brasília.

Em fevereiro, a primeira-dama participou de sessão solene sobre o Dia Mundial das Doenças Raras na Câmara dos Deputados e reafirmou esse seu compromisso em atuar em favor das pessoas e suas famílias que são afetadas por essas enfermidades.


Por: ADLINHARES


Evento 1

Encontro de Casais

detalhes