Noticias

Petição contra Netflix por promover sexualização de crianças

De produção francesa, filme “Cuties” (Lindinhas) é acusada de incentivar pedofilia e de promover a sexualização de crianças. Petição exige cancelamento do filme

Mais de 245 mil pessoas já assinaram uma petição no Change.org exigindo que a Netflix cancele a exibição de um polêmico filme francês que os críticos dizem sexualizar crianças. Trata-se de Cuties (Lindinha), que está previso para ser lançado no Brasil pela plataforma em setembro.

O trailer da produção, disponível no canal da Netflix no YouTube, já recebeu uma enxurrada de deslikes. Até este sábado (22), já somava quase 800 mil deslikes contra 22 mil likes.

Filme francês é acusado de incentivar a pedofilia e a erotização infantil ao retratar a história de uma menina de 11 anos que quer se libertar da criação conservadora e entra para um grupo de dança com outras três meninas, também menores de idade.

Polêmica

A Netflix passou a receber duras críticas sobre o filme após lançar um pôster na última terça-feira (18), considerado por muitas pessoas como uma tentativa de sexualizar crianças. Diante da polêmica do pôster, a Netflix foi forçada a se desculpar.

*Com informações de The Christian Today, Tecmundo e Change.org

Fonte: Revista comunhão


Por: ADLINHARES


Evento 1

Culto da Virada

detalhes