Noticias

Convenções das ADs no Espírito Santo recebem capacitação da CGADB

Sob a orientação do presidente pastor José Wellington Costa Júnior, seguindo o calendário estabelecido pela equipe organizadora, no dia 12 de novembro de 2020, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realizou a quarta edição do Seminário sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Nesta data o estado que recebeu o evento de orientação e instrução foi o Espírito Santo.

O encontro realizado no Shopping Boulevard Vila Velha onde está instalada uma filial CPAD reuniu equipes de secretária, departamento jurídico e tecnologia da informação das convenções CADEESO, CEMADES, COMADEESO, CEADES e CONFRADEESTO, presididas respectivamente pelos pastores Arnaldo Candeias, que enviou representante; Álvaro Oliveira Lima, que marcou presença; Nataniron Ribeiro, com representante; João Manoel, que também enviou representante e Oscar Domingos de Moura, que é também conselheiro vitalício da CPAD.

Acompanhe as realizações da CGADB através do Instagram www.Instagram.com/cgadb

Representando a mesa diretora da CGADB, esteve presente o pastor Édson Eugênio Vicente, terceiro tesoureiro; representando o pastor José Wellington Bezerra da Costa e o conselho administrativo da CPAD, o pastor Kemuel Sotero Pinheiro. A CPAD mais uma vez disponibilizou sua estrutura para que o evento fosse realizado; o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo esteve representando pelo gerente Marco Aurélio que deu atendimento especial aos seminaristas. O pastor Francisco Barbosa membro da comissão eleitoral.

Este seminário é organizado sem custo algum para os participantes pela comissao jurídica presidida pelo pastor Abiezer Apolinario, em conjunto com a secretária sob a coordenação do pastor Alexandre Júnior com apoio do pastor Joab dos Santos. Os palestrantes foram o Dr. Dafnis Silva e o profissional de T.I Édson Almeida.

 


Por: ADLINHARES


Evento 1

Seminário Escola Bíblica Dominical

detalhes