Noticias

Menino de 2 anos que sobreviveu a aborto inspira ao ser filmado adorando a Deus

Ezequiel adorando (Reprodução)

Um menino de apenas 2 anos foi filmado por sua mãe enquanto adorava a Deus com a música “The Blessing”, alcançando mais de dois milhões de visualizações no Facebook. A criança é filho adotivo de Eric e Mandy Gowin, que vivem no Texas, nos Estados Unidos.

Enquanto o debate sobre o aborto cresce em todo o mundo, a história por traz do vídeo do pequeno Ezequiel tem servido para inspirar outras famílias. Mandy conta que o menino sobreviveu a duas tentativas de aborto, sendo depois colocado para adoção.

“Ele sobreviveu ao aborto … não uma, mas duas vezes”, Mandy compartilhou em sua conta conjunta no Facebook . “Desde o momento em que o trouxemos do hospital para casa, sabíamos que ele era especial. Deus tem planos poderosos para este.”

Curiosamente, o nome da criança significa “Deus fortalece”, bastante apropriado para um inocente que sobreviveu e agora está sendo educado em lar cristão, aprendendo a ser grato por sua vida. O casal conta que o momento foi espontâneo.

Eles disseram que estavam limpando a cozinha quando decidiram colocar uma música de fundo, escolhendo “The Blessing” de Elevation Worship.

“Para Ezequiel de 2,5 anos, é mais do que apenas ruído de fundo … é seu hino!” eles continuaram. “Quando ele ouviu isso, ele imediatamente abandonou seu caminhão basculante Little Tikes em seu quarto e correu escada abaixo para mostrar ao resto de nós onde a verdadeira força é encontrada!”

Além de Ezequiel, o casal tem outros 5 filhos, sendo que 3 são biológicos. Eric é pastor na Igreja Shannon Oaks e sua esposa é professora, mas atualmente ela educa os filhos que estudam em casa, segundo God TV. Eles sentem orgulho do que o menino transmite através do vídeo.

“Ele tem aquele brilho irresistível de alegria nos olhos. Ele adora música, especialmente música de adoração. Ele pode dançar melhor do que qualquer pessoa em nossa família. E Ele adora orar … com paixão”, compartilham.

The Blessing

A letra da canção “The Blessing”, que significa “A Bênção”, fala sobre a bênção sacerdotal descrita em Números 6.24-26. O texto bíblico é bastante conhecido e tem um significado importante para o povo judeu, já que descreve um ato simbólico. A tradução da letra diz:

O Senhor te abençoe
E te guarde
Faça o rosto Dele brilhar sobre você
E seja gentil com você
O Senhor vire Sua
Face em sua direção
E te dê paz

Fonte: Gospelprime


Por: ADLINHARES


Evento 1

Culto da Virada

detalhes