Igreja

DIADELI – Departamento Infantil da 1ª Assembleia de Deus de Linhares

DIADELI – Departamento Infantil da Assembleia de Deus em Linhares

As crianças estão sempre a nossa volta. Elas são engraçadinhas e divertidas, mas também precisam ser alcançadas com a Palavra de salvação. Se elas não forem evangelizadas, não aprenderem a Palavra de Deus, a mensagem de salvação não será transmitidas as gerações futuras, e nós, como cristãos sábios e direcionados por Deus, não podemos ser negligentes como foi a geração israelita após a morte de Josué (Juízes 2.10-11).

O Senhor nos ensina a necessidade da transmissão desta maravilhosa herança espiritual às crianças, pois só assim, crescerão amando ao Senhor, terão experiências com este Deus que é maravilhoso, e terão em seus corações a certeza da salvação e de um lar eterno.

Por esta razão, a 1ª IEADL tem a preocupação de ter um Departamento específico para o público infantil, denominado Departamento Infantil da Assembleia de Deus em Linhares – DIADELI.

O DIADELI tem a missão de proporcionar às crianças a experiência de conhecer a Jesus, o Salvador, bem como estudos da palavra de Deus na linguagem apropriada a este público tão especial através da Escola Bíblica Dominical, cultos infantis, evangelização e outros como complementos da educação espiritual oferecida pelos pais no lar, sendo também uma forma de integrar a criança à igreja.

Em todas as Congregações do campo, temos a preocupação de que o ensino da Palavra de Deus seja levado e anunciado de forma clara, objetiva e eficaz para os pequeninos de Jesus.

Louvamos a Deus, porque fazemos um trabalho de forma voluntária, mas que com carinho e dedicação, temos plantado a “preciosa semente” no meio infantil e vemos resultado na vida dos pequeninos. Glória a Deus!
Em todo o campo, temos também uma equipe de filhos de Deus, também voluntários, mas responsáveis e comprometidos em transmitir o amor de Deus, de forma amorosa às crianças.
O DIADELI é composto de crianças de 0 a 12 anos, que ultrapassa 1000 pequeninos em todo nosso campo.

Considerando que ainda há muito que a fazer por pelo público infantil, pois estão em fase de crescimento físico, e tem toda uma vida a ser vivida para Deus, trabalhamos e oramos para haja nelas, crescimento e amadurecimento espiritual, para tanto, dentro das possibilidades a igreja tem oferecido o seu melhor, investindo na qualificação de pessoas e materiais didáticos para que a semente da palavra de Deus possa ser plantada, regada, cuidada, e germinada, para que cresça e seja frutífera.

Pois temos a consciência de que ao ganhar a alma de uma criança, estamos angariando uma vida inteira para o Reino de Deus.
Por isso, temos como lema “Ensinar a criança no caminho em que deve andar, e até quando for envelhecer não se desviará dele” – Pv. 22.6.

 

Deus… eternamente Deus!

 


Por: ADLINHARES


Departamentos

A 1ª Igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério de Linhares, vem capacitando homens e mulheres para a obra de deus, por meio de seus cursos de teologia oferecidos desde 1999.
Leia mais
Departamento das mulheres da 1a IEADL: 0 Cículo de Oração Encontro com Deus (COED). Este departamento é composto de 03 diretores.
Leia mais
As crianças estão sempre a nossa volta. Elas são engraçadinhas e divertidas, mas também precisam ser alcançadas com a Palavra de salvação. Se elas não forem evangelizadas, não aprenderem a Palavra de Deus, a mensagem de salvação não será transmitidas as gerações futuras...
Leia mais
Temos a grata satisfação de informar ao amado irmão em Cristo que, em 1979, na Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, realizada na cidade de Porto Alegre (RS), com a aprovação do plenário ali presente, nascia a EETAD – Escola de Educação Teológica das Assembléias de Deus...
Leia mais
O projeto “Separados para Adorar” é voltado para adolescentes entre 12 a 17 anos de idade que compõe a UNAADELI (União dos Adolescentes da 1ª Igreja Ev. Assembléia de Deus em Linhares)...
Leia mais
Missões

Temos o compromisso com a proclamação da Palavra de Deus no Mundo

Conheça